Downs S.A the best of games oficial Web design DJ XD Create Bloger download total São Paulo King Evollution

Avatar

Aviso Importante

Galera , iae , so eu matheus , tem tempo que eu num posto né?
Pois é , to sem posta por um determinado tempo , por um tempinho fiquei sem pc , porque meu pc quebrou o processador e num segurava o windows mais ai deu problemão e fiquei sem posta , mais ganhei um novo pc , e quero avisar a todos que vou postar muito raramente agora !
Estou jogando um jogo chamado: PointBlank, ele fez meu vicio , as vezes eu postarei , mais sera muito dificil , tem um novo postador , e espero que gostem dele , é isso ae gente , até mais ver em! 


Matheus Tsurugi

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x