Downs S.A the best of games oficial Web design DJ XD Create Bloger download total São Paulo King Evollution

Avatar

Aviso

Galera tenho um aviso ruim pra quem ta procurando parceria aqui vamos ao que interessa,hoje dia 23 de março tivemos um problema com plagiamentos um cara queria parceria conosco e ele roubo o template do baixe renders,um parceiro nosso veio aqui avisando que ele plagio e como fiquei sabendo isso é crime então depois disso que aconteceu nos vamos ta colocando novas regras de parceria,e até decidimos essas regras só voltaremos no que eu acho somente terça feira então quando eu coloca as regras eu aviso e falo que as parcerias então abertas só isso até pessoal


Motivo do fechamento:Plagiamento e roubo de templates usados no site oficial
Volta:depois da reunião
só até e não se esqueça de votar no novo rodapé/footer

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x