Downs S.A the best of games oficial Web design DJ XD Create Bloger download total São Paulo King Evollution

Avatar

Disputa De Footer/Rodapé

Galera hoje temos uma disputar de footer/Rodapé porque não sabemos qual footer/rodapé vai para o próximo Template branco então aqui tem uns footer/rodapé que eu pedi para fazer pra vocês votarem ,porque eu estava desesperado para consegui um footer/rodapé então eu mandei um monte de gente fazer o footer/rodapé mais todo mundo me entrego no mesmo dia porque falaram que estavam muito ocupado mais ai todo mundo me entrego no mesmo dia e fiquei confuso de qual eu ia coloca então eu e o outro admin pensamos vamos fazer uma votação então vamos fazer,Leia uma(s) coisa(s) que vou escrever ai em baixo:

Como Votar:

Fácil você vota pelo comentário deixando seu nome,e-mail e o numero do footer/rodapé ou vota pela enquete


Regras:
-Só vote e pronto fala oque acho e tal não vai fala porcaria e xingar ninguém se não seu voto sera desclassificado.
-mais de um voto e nulo os seus dois voto. 



Opção 1
Opção 2 
Opção 3
 Opção 4


Vote do jeito que falei e estamos de vagas abertas para designer que saiba criar Templates e etc e postador que possamos confiar
E falem para o dono de outro site sobre essa disputa em pvt porque ele pode vim apoiar seu footer/rodapé divulgando aqui no xat qual é o footer/rodapé dele para vocês votarem.Votem direito não errem beleza porque mais de um voto e nulo os seus dois voto por favor não faça bobeira em.
daqui a pouco mais uma postagem


Disputa criada em 21 de Março de 2012,Quarta-feira ás 22:21
Final da Disputar : Falta 7 dias

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x