Downs S.A the best of games oficial Web design DJ XD Create Bloger download total São Paulo King Evollution

Avatar

Demição =(

é isso ai gente , estou me demitindo do site, devem estar se perguntando o porque da minha saida o motivo é , eu naum ter tempo mais para postagens , entam naum quero prejudicar o site nem nada ao redor dele , naum sei se gostaram do meu trabalho ou naum , mais sempre frequentarei o site , é isso ai gente , foi bom enquanto durou , fiz muitas coisas boas e tal ! breve estarei fazendo um site sobre o jogo que eu sou apaixonado por ele q se chama point blank !

Tem meu canal do youtube para vcs acessarem , e se inscrever la , tem muitas novidades vindo em ! é isso ai gente e se vemos por ai !!!!!!!!!!!


Chorandooooo ****

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x