Downs S.A the best of games oficial Web design DJ XD Create Bloger download total São Paulo King Evollution

Avatar

Minhas desculpa por deixa vocês na mão

Iae pessoal beleza com vocês , bem hoje vim aqui para pedir desculpas as pessoas que me ajudaram com o blog e por deixa o blog parado,tive alguns motivos, confira ae:

Motivos:
1- eu estava concertando meu pc
2- estava tentando planejar uma coisa bem legal(parece que ta dando certo e para mim é legal)
3- a coisa legal ( para mim não sei vocês)era fazer meu novo canal de games e postar para vocês
4- estava resolvendo em torna o blog em um site de verdade(OBS: eu ia começa a paga um cara que trabalha com sites)
5- fiquei viciado no jogo de tiro que eu jogo(Point Blank)
6- estava arrumando coisas para fazer live stream (EX: 2 tela , WebCam , Câmera e não muito obrigatório parceria com Machinima) 
Então galera desculpa por deixa vocês na mão e por deixa qualquer outro blog que eu posto sem postar.

foi malz galera desculpa mesmo

já estou planejando jogos bem legais onlines e não onlines dependendo das pessoas que se inscrever no meu novo canal eu estarei fazendo live stream e também terá o clássico Minecraft e outros jogos.

bom galera para garanti que vocês leram e aceito minhas desculpas por favor comentem.

é só galera até breve.

OBS: não vou deixa post agora mais tenho certeza que os post virão breve.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x